Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Salinópolis desobriga uso de máscaras em ambientes abertos

O município reforçou que o uso de máscaras continua obrigatório em locais fechados

O Liberal

A Prefeitura Municipal de Salinópolis informou nesta sexta-feira, 8, que retirou a obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes abertos. A decisão segue o decreto do Governo do Estado que permite a liberação apenas para locais públicos.

VEJA MAIS

Prefeitura de Belém deve desobrigar uso de máscaras em locais públicos, recomenda Defensoria Pública Atualmente, Belém é a única capital brasileira a exigir a utilização obrigatória de máscaras em ambientes abertos

Fim da máscara contra covid-19? Saiba onde está liberado o uso em espaços abertos no Pará Após posicionamento de flexibilização do Governo do Estado, quase toda a Região Metropolitana de Belém desobrigou o uso em espaços abertos, com exceção da capital

O município reforçou que o uso de máscaras continua obrigatório em ambientes fechados. Além disso, a prefeitura garantiu que tem investido em campanhas de conscientização sobre a importância de se continuar a proteção contra a covid-19.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ