Saiba quais ruas do Benguí serão asfaltadas nesta segunda-feira

No total, dez vias receberam os serviçios do programa público.

O Liberal
fonte

Cerca de 3,8 quilômetros de alamedas e passagens do bairro do Benguí receberam asfalto novo pelo programa "Asfalto por Todo o Pará". As pavimentações tiveram um custo de aproximadamente R$ 5 milhões e serão oficialmente entregues à população na próxima segunda-feira (28), em evento com a presença do governador Helder Barbalho. 

LEIA MAIS

image Lixo nas ruas de Belém preocupa população
Além de atrapalhar o fluxo de pedestres e veículos, o descarte irregular de resíduos sólidos pode propiciar a proliferação de doenças

image Buracos são riscos diários em vias de Belém
Condutores de veículos têm de se superar para não se envolver em acidentes

No total, dez vias receberam os serviçios do programa público. Os moradores do canal margem esquerda, canal margem direita, rua 20 de fevereiro, alameda Santa Helena e passagens Santa Rita, Santa Helena, Jader dias, passagem Alegre, Fernando Baía e passagem São Sebastião foram beneficiados com os serviços de drenagem e pavimentação.

"Nós esperamos mesmo que esse asfalto seja entregue, é um direito nosso, há muito tempo convivendo com a lama, vamos ver como vai ficar, diz a moradora Estela Aguiar.

O programa ‘Asfalto para Todos’ foi elaborado no início da gestão do atual governo e é gerenciado pela Secretaria de Desenvolvimento Urano e Obras Públicas (SEDOP), contemplando diversos bairro com serviços de terraplanagem, drenagem, calçada, pavimentação asfáltica e sinalização horizontal.

 

 

 

 

Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ