Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pará recebe mais 201 mil vacinas contra covid-19 nesta quarta-feira (19/01)

Doses são destinadas ao público com 12 anos ou mais. Essa remessa não continha doses pediátricas.

O Liberal

O Pará recebeu, na madrugada desta quarta-feira (19), mais uma remessa de vacina contra a covid-19, enviada pelo Ministério da Saúde. São 201.240 doses da vacina Pfizer, que serão destinadas à aplicação da primeira, segunda dose e dose de reforço à população adulta em vários municípios.

VEJA MAIS

Há um ano, primeira vacina contra covid-19 era aplicada no Pará Primeira dose foi aplicada, de forma simbólica, na técnica de enfermagem Shirley Maia. Ela representava os profissionais de saúde que atuavam na linha de frente da pandemia.

Efeito colateral da vacina pode ser fruto da imaginação, aponta Harvard Pesquisadores afirma que até três quartos das pessoas que não receberam vacina sentiram efeitos, até diarreia

Até então, o Pará já havia recebido 13.391.235 doses do Ministério, segundo dados do Vacinômetro da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). O envio da nova remessa para os Centros Regionais de Saúde, de onde é distribuída aos municípios, será feito por via terrestre, aérea e fluvial no prazo de 48 horas.

Vacinômetro atualiza diariamente os números da campanha contra a covid-19 no Pará Foram aplicadas, até esta quinta-feira, 30, 11.421.079 doses

Palavras-chave

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ