Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

OUÇA: Conselho Regional de Enfermagem do Pará repudia fantasias de enfermeiras

Em entrevista à Rádio Liberal, a presidente do Conselho Regional de Enfermagem, Danielle Cruz, criticou o uso da fantasia de enfermeira como fetiche

Celso Freire

Em entrevista recente ao jornalista Celso Freire, durante o programa Panorama Liberal, na Rádio Liberal AM, a presidente do Coren, Conselho Regional de Enfermagem, Danielle Cruz, criticou o uso da fantasia de enfermeira como fetiche e muito utilizada durante o Carnaval. Recentemente, a atriz Bruna Marquezine causou polêmica nas redes sociais após usar uma fantasia de enfermeira em uma festa de Halloween. 

Bruna Marquezine é criticada por Conselho de Enfermagem por fantasia usada no Halloween Segundo o órgão, atitudes como a da atriz desvalorizam a profissão

“Isso é muito ruim, infelizmente nós temos ainda uma sociedade ainda extremamente machista e que reflete em nossa profissão, isso vai se perpetuando e é algo que a gente tem combatido bastante”, disse a presidente do Coren. Segundo ainda Danielle Cruz, é preciso combater e frear essas atitudes. “Quando a gente não se posiciona, dá margem para que isso se perpetue”, ressaltou. 

Ouça a entrevista completa:

Palavras-chave

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ