Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

‘Não generalizei’, diz empresária após afirmar que ‘paraense é tudo mentiroso e safado'; assista

A influencer fez uma série de vídeos para comentar a repercussão da fala

Redação Integrada

A empresária Lanna Monteiro, que causou polêmica nas redes sociais ao afirmar que o povo paraense é “mentiroso, safado e trambiqueiro”, fez uma série de vídeos para comentar a repercussão da fala. No Instagram, ela ainda tentou se defender e disse que não generalizou a população do Estado, mas que se referiu a algumas pessoas que trabalharam com ela. Natural de Itaituba, ela também citou supostas pessoas em situação de rua que simulavam deficiências físicas para pedir dinheiro na cidade.

“Eu descobri que estou famosa. Gente, eu não generalizei, eu não falei que todos os paraenses eram preguiçosos. Eu disse que as pessoas que eu conhecia, as pessoas que trabalharam comigo em algum momento, e a maioria foi por pouco tempo, agiram de má fé, foram inconsequentes, irresponsáveis, muita gente tira proveito, sim. Quando eu morava no interior, eu conheci vários mendigos que subiam no ônibus a pé, lá no centro dobravam a perna e diziam que eram cadeirantes. Então eu não generalizei, gente, eu sou paraense, lá de Itaituba, sou de Santarém também, moro aqui, e quem me conhece sabe que eu não sou assim”, declarou. “Eu não falei nada demais e nem fui preconceituosa”, finalizou.

Reveja o relato feito por ela anteriormente: 

 

 

“Gente, eu vim de uma cidade, Santarém, que o povo é mentiroso, safado, trambiqueiro. Paraense é tudo assim, gente. Desculpa, eu sou paraense, mas eu não sou igual a todos os paraenses, não. É aproveitador, quer tirar vantagem em cima de tudo. Eu cresci vendo isso”, disparou”.

 

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ