CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Motociclista morre ao ser atingido em retorno da rodovia Mário Covas, em Ananindeua

Segundo testemunhas, o motociclista aguardava para fazer um retorno, quando um carro em velocidade considerada alta o atingiu

O Liberal

​Um motociclista, identificado como Daniel Pamplona, morreu na manhã deste domingo (28), após ser atingido por outro veículo, enquanto tentava realizar um retorno na rodovia Mário Covas, bairro do Coqueiro, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. O local onde a vítima foi atingida, em frente a empresa Estrela do Norte, é conhecido entre os condutores habituados com o trecho como “curva da morte”, devido ao grande risco.

Segundo testemunhas, Daniel estava sozinho em sua motocicleta aguardando para fazer um retorno no trecho, quando um carro em velocidade considerada alta o atingiu. Não há informações sobre o condutor do veículo que teria provocado a batida. A reportagem de O Liberal acionou a Polícia Civil para apurar mais informações sobre esse motorista e aguarda retorno.

Condutores e pedestres que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar e agentes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Ananindeua (Semutran). Quando as equipes chegaram ao local do acidente, a vítima já estava morta. No momento do acidente, ele fazia uso do capacete.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o corpo caído ao chão, coberto com um pano. A Polícia Científica foi acionada para fazer a análise e remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML). O exame de necropsia vai determinar a causa da morte. Testes realizados no IML vão ajudar a perícia a traçar a dinâmica do acidente.

Daniel trabalhava como forneiro em uma empresa paraense de biscoitos e massas. Amigos da vítima usaram as redes sociais para lamentar a perda do rapaz: “Não, mano, ainda não acredito que você se foi. Será eterno em nossos corações”, “Eu lembro dele. Meus sentimentos à família”, “Ainda não acredito, só de pensar que era um garoto trabalhador e que tinha um coração incrível”, escreveram os internautas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ