Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

IFPA ofertará 21 cursos através do SiSU; saiba como se inscrever

Serão 353 vagas distribuídas em 10 campi espalhados pelo Pará

Thalles Leal

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) ofertará 21 cursos através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) em 2021. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre 6 a 9 de abril pelo site do SiSU.

Esse ano, o IFPA vai ofertar 353 vagas em 10 campi espalhados pelo estado. Será possível se inscrever nos cursos de Agroecologia (Campus Bragança), Agronomia (Campus Conceição do Araguaia), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Campi Itaituba e Altamira), Ciências Biológicas (Campi Itaituba, Bragança e Tucuruí), Eletrotécnica Industrial (Campus Marabá), Engenharia Agronômica (Campus Itaituba), Engenharia Ambiental e Sanitária (Campi Conceição do Araguaia e Itaituba), Engenharia Civil (Campus Santarém), Engenharia de Pesca (Campus Castanhal), Engenharia Sanitária e Ambiental (Campus Tucuruí), Física (Campus Bragança), Geografia (Campus Bragança), Gestão Ambiental (Campi Marabá, Breves e Bragança), História (Campus Conceição do Araguaia) e Saneamento Ambiental (Campus Belém).

Poderão participar apenas estudantes que participaram do último Enem (excetuando na condição de treineiro) e obtiveram nota na redação maior que zero. Ao se inscrever, o candidato poderá escolher até duas opções de vaga, devendo especificar a ordem de preferência, o local de oferta, o curso, o turno e a modalidade de concorrência. Durante o período de inscrição, será possível alterar as opções ou até mesmo efetuar o cancelamento. O resultado da chamada regular será divulgado no dia 13 de abril.

Para ter acesso ao edital e outras informações, os candidatos poderão acessar o site do Prosel.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ