Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Grande Belém registra pontos de alagamento após forte chuva na tarde desta segunda-feira

Pedestres ficaram ilhados e engarrafamentos foram registrados em alguns trechos de Belém e Ananindeua

Fabyo Cruz

A chuva que caiu na tarde desta segunda-feira (18), na Região Metropolitana de Belém (RMB), provocou transtornos, com ruas alagadas, pedestres ilhados e engarrafamentos em alguns trechos de Belém e Ananindeua. Na capital houve registros de alagamentos nas avenidas Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, com a água transbordando entre a pista e a calçada, e semelhantemente na Governador José Malcher com a travessa Rui Barbosa, em Nazaré.

VEJA MAIS

Após chuva, carro fica atolado em alagamento na Grande Belém; vídeo Os impactos da chuva da tarde foram registrados na tarde desta quinta-feira (14)

Vai chover? Veja como evitar acidentes com a rede elétrica dentro e fora de casa O inverno amazônico causa fortes chuvas, ventanias, alagamento e possíveis quedas de galhos na fiação elétrica. Isso provocar curtos-circuitos e até acidentes. Confira algumas dicas que podem ajudar a preveni-los.

Também foram registrados alagamentos no final da avenida Visconde de Souza Franco, em Belém. O canal da avenida ficou cheio e houve complicações no trânsito. Os pontos de alagamento se formaram desde a avenida Marechal Hermes até a rua Senador Manoel Barata, provocando lentidão no trânsito no sentido de quem vai para o Ver-o-Peso. Muitos condutores foram obrigados a utilizar a contramão para escaparem do sufoco, mas acabaram causando mais dificuldades no fluxo.

Em Ananindeua, os veículos ficaram submersos na totalmente alagada estrada do Icuí-Guajará, ao longo do muro do campus do Instituto Federal do Pará (IFPA). O trecho intrafegável interrompeu totalmente o fluxo de veículos e pedestres, prejudicando também  o trânsito nas adjacências. Na avenida Rio Solimões, no bairro do Paar, não foi diferente. A via ficou completamente alagada. 

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ