Governo do Estado admite que "não hesitará" em "retornar com medidas mais restritivas"

Comentário foi feito no Twitter, em perfil oficial do governador Helder Barbalho, falando sobre que tipo de líderes ele e o prefeito Zenaldo Coutinho são

Victor Furtado

O Governo do Estado, no perfil oficial do governador Helder Barbalho, no Twitter, afirmou que "não hesitará, caso necessário, em retornar com medidas mais restritivas". O comentário foi feito em resposta a Nara Lins (@naraalins), que ao falar sobre como líderes reagem diante da pandemia de covid-19, questionou que tipo de líderes eram o governador e o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho.

 

 

O perfil do governador no Twitter é administrado por ele e por uma equipe de assessores. A resposta foi dada pela equipe, que afirmou que o Governo do Estado está acompanhando o cenário epidemiológico do Pará, como taxa de ocupação de leitos e contaminação pela doença pandêmica.

LEIA MAIS

Nestas segunda e terça (26 e 27), Zenaldo tem feito lives para anunciar medidas restritivas mais brandas, para tentar frear a recente onda de novos casos de covid-19, que acometem, aponta ele, principalmente a classe média da capital. Algo que começou a refletir no atendimento em hospitais da rede privada, mas ainda não na rede pública de saúde.

 

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ