Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Covid-19: remessa com 269.680 mil doses já está em Belém

Governador acredita que vacinação chegará, até o final da semana, a faixa etária dos 25 anos

O Liberal

Mais uma remessa com doses de vacina contra a covid-19 chegou a Belém durante no início da manhã desta quarta-feira (21). Dessa vez são 269.680 mil doses divididas entre 92.430 mil doses da Pfizer e 177.250 mil doses da Oxford/AstraZeneca. Essa é a 45ª remessa enviada pelo Ministério da Saúde (MS). As informações são da Agência Pará.

Segundo anunciou o governador Helder Barbalho, as vacinas que chegaram serão usadas para primeiras e segundas doses e a previsão é que se atinja, nos próximos dias, a vacinação de pessoas com 25 anos. “Essas doses nos permitirão avançar para as faixas de idade de 28 e 29 anos e a nossa previsão é concluir, nos próximos dias, a vacinação de pessoas com até 25 anos. Estamos acelerando para que todos possam ser imunizados”.

Leia também

Dez cidades paraenses receberão doses da vacina da Pfizer Nova remessa com 269.680 mil imunizantes que chegou nesta quarta, tem imunizantes de duas farmacêuticas

Vacinas - Até o início da tarde desta quarta-feira (7), o Pará aplicou 2.827.417 vacinas da primeira dose e 1.337.340 vacinas correspondentes à segunda dose de imunização contra a covid-19.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ