CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Covid-19: Pará já passa de 271 mil casos e tem 6.918 óbitos

Informações são da Secretaria de Estado de Saúde Pública

Eduardo Rocha

No boletim desta segunda-feira (30), a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) informou que o Pará registra 271.228 casos e 6.918 óbitos por covid-19.

A Sespa confirmou "mais 102 novos casos e 02 óbitos cadastrados hoje e que ocorreram nos últimos sete dias".

"Em relação à subnotificação das prefeituras, confirmamos mais 578 casos e 01 óbito ocorridos em dias anteriores", acrescentou a Sespa.

O Pará conta com 253.570 pacientes recuperados. São 318 casos em análise e 37.732 descartados. A taxa de letalidade do Estado é de 2.55%.

Leitos

Até às 18 horas desta segunda-feira (30), a disponibilidade de leitos para pacientes com a covid-19 envolvia: 290 do total de 431 leitos clínicos (ocupação de 32.71%); 3 do total de 17 leitos clínicos pediátricos (ocupação de 82.35%); 91 do total de 221 leitos de UTI Adulto (ocupação de 58.82%); 2 do total de 3 leitos de UTI Neonatal (ocupação de 33.33%) e 19 leitos do total de 30 do tipo UTI Pediátrica (ocupação de 36.67%).

 

 

 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ