Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Carro é incendiado na garagem de uma residência em Capanema

A polícia investiga as causas do incêndio

Patrícia Baía

Um incêndio em uma residência, no município de Capanema, no nordeste do estado, assustou os moradores do bairro da Pedreira, na noite desta quinta-feira (5). 

As imagens que foram registradas pelos moradores da rua onde fica localizada a casa, viralizaram nas redes sociais do município mostram a frente da casa em chamas e alguns moradores jogando baldes de água enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros.

VEJA MAIS

Carro pega fogo na Generalíssimo
Outros veículos que estavam na via se afastaram do local

Carro pega fogo próximo ao Hangar
Corpo de Bombeiros está no local

De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Felipe Bezerra, o incêndio começou em um carro do dono da residência, que estava estacionado na garagem da casa. “O que se sabe até o momento é que o incêndio foi provocado por terceiros e não foi acidental. O proprietário contou que dois indivíduos se aproximaram do carro e atearam fogo nele”, explicou o delegado.

A polícia começou as investigações para descobrir os responsáveis pelo incêndio. O proprietário, que não teve a identidade revelada, disse ao delegado que o carro não apresentava nenhum problema mecânico e que era um veículo novo. “A vítima acredita que usaram alguma substância inflamável para facilitar que o fogo pegasse no veículo”, disse o delegado Felipe Bezerra.

O fogo atingiu parte da residência. De acordo com informações de moradores da rua, o proprietário da residência é servidor público da secretaria de obras do município de Capanema.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ