CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Buscas por homem que se afogou na Praia da Corvina, em Salinópolis, entram no terceiro dia

Homem sumiu nas águas por volta das 16h30 da última quarta-feira (18)

Nesta sexta-feira (20), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará retomou as buscas por um homem que desapareceu nas águas do Oceano Atlântico enquanto se banhava na Praia da Corvina, em Salinópolis, litoral nordeste paraense. Os salva-vodas foram acionados para essa ocorrência às 16h30 da última quarta (18), e desde então, seguem nas buscas por Guiomarino Batista Gonzaga Júnior, 38 anos. 

Foi o Núcleo Integrado de Operações (NIOP) que, informou que o homem havia se afogado na maré, minutos depois, os bombeiros já fizeram uma busca superficial até por volta das 18h, mas não acharam Guiomarino Os militares informaram aos amigos do desaparecido que eles deveriam registrar um Boletim de Ocorrência do caso.

No dia seguinte (19), pela manhã, as buscas continuaram, com saída do 13º Grupamento Bombeiro Militar de Salinópolis, às 6h, utilizando as guarnições de Salvamento e Resgate. O Sargento Salomão e o Cabo Leles fizeram a busca em toda a área que compreende a extensão das Praias do Maçarico, Corvina, Porto Grande, com enseada até a ilha da Marieta, parando por volta de meio-dia. 

Buscas foram feitas via terrestre com auxílio da Guarnição de Serviço nas orlas das referidas praias e rios, usando todo tipo de apoio, inclusive de dois pescadores que trabalham na região. As buscas na parte da tarde recomeçaram às 13h, com auxílio de um bote tripulado pelo sargento Salomão e soldado Guilherme, percorrendo a extensão das praias, e via terrestre pelo cabo Leles e soldado Pinheiro, que fizeram buscas até a praia do Farol Velho, encerrando a operação daquele dias com chegada no quartel às 18h30.

Hoje (20), uma unidade do Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF) foi a local para realizar novas varreduras.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ