Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Avião com três pessoas sai de pista após apresentar problemas durante pouso em Curralinho

Segundo piloto, um dos pneus teria furado durante a aterrissagem

Na manhã desta sexta-feira (10) um avião monomotor teve problemas durante a aterrissagem e saiu da pista de pouso no aeroporto de Curralinho, município do Arquipélago do Marajó. Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, ninguém se feriu no incidente.

O caso foi por volta das 10h, na pequena pista de pouso e decolagem que é usada como aeroporto pelos moradores do município, que fica perto da rodovia PA-157. Segundo a assessoria da prefeitura, o piloto trabalha com táxi aéreo, e no momento, vinha com dois passageiros na aeronave de prefixo PT-FKI quando um dos pneus do trem de pouso teria estourado. Segundo o piloto, isso fez com a aeronave saísse da pista e atolasse, mas como o incidente foi já no fim da aterrissagem e a velocidade era baixa, os danos foram poucos.

Ainda de acordo com o relatado ao telefone pela prefeitura, ninguém se feriu no acidente. O avião seguia no aeroporto até o começo da tarde, e os responsáveis pela aeronave tomavam providências para consertá-la e retirá-la do local. 

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ