Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Assembléia de Deus completa 94 anos de fundação em Santarém

A programção de comemoração de aniversário será realizada hoje e amanhã no Espaço Bíblico Cultural Silas Brum

Andria Almeida

A Assembléia de Deus celebra 94 anos de fundação em Santarém, no oeste do Pará, nesta sexta-feira (29).  Na ocasião, haverá uma programação de aniversário nesta sexta-feira (29) e sábado (30) com concentração no Espaço Bíblico Cultural Silas Brum, conhecido como Praça da Bíblia no bairro Aeroporto Velho. 

No primeiro dia de comemoração, o pastor Ivanilson Silva fará a ministração da palavra, a partir das 19h; o cantor Samuel Mariano também já está com a presença confirmada.

A programação de aniversário da igreja segue no sábado, no mesmo lugar, a partir das 19h com o pastor Edenilson Moura ministrando a famosa Banda Voz da Verdade.

“Esse momento de comemoração é de suma importância para toda a sociedade santarena, haja vista que a igreja desenvolve o ano inteiro um trabalho de assistência social e espiritual”, destacou o pastor Genildo Miranda, coordenador do evento.

A comemoração de aniversário é feita anualmente, no entanto, deixou de ser realizada de maneira presencial por dois anos, devido a pandemia da covid-19.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ