Após atraso na entrega, 162.500 mil doses de vacinas contra a covid-19 chegam ao Pará

Contando com a nova remessa, a Prefeitura de Belém anunciou para amanhã (17) um novo grupo de idades a receber o imunizante

O Liberal

O Pará recebeu no final da manhã desta sexta-feira (16) mais 162.500 doses de vacinas contra a Covid-19. Dessa vez, a remessa é da Oxford/AstraZeneca, imunizantes produzidos pela Fiocruz. Essa é a 43ª remessa enviada pelo Ministério da Saúde. 

VEJA MAIS:

image Pará vai receber mais de 162 mil doses da Astrazeneca nesta sexta
De acordo com o governador Helder Barbalho, as novas doses serão distribuídas para todos os municípios do Estado

Ao todo, o Estado do Pará já recebeu 4.849.740 milhões de doses de imunizantes contra a Covid-19, sendo 1.408.240 da CoronaVac/Sinovac; 2.774.200 da Oxford/AstraZeneca; 532.350 da Pfizer e 134.950 da Janssen. 

Contando com a nova remessa, a Prefeitura de Belém anunciou para amanhã (17) um novo grupo de idades a receber o imunizante: serão contemplados, neste sábado, os nascidos em 1991.

image Belém terá vacinação contra covid-19 para nascidos em 1991 neste sábado
Anúncio foi do prefeito, que também inclui pessoas com a segunda dose de AstraZeneca atrasada ou marcada para julho

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ