Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Assembleia de Deus em Igarapé-Miri celebra 65 anos nesta semana

A programação do jubileu de platina será de sexta (03) a domingo (05), no Mega Templo Central, na Rodovia Moura Carvalho, em Igarapé-Miri

Gabriel Pires

De sexta-feira (3) até o domingo (5), em Igarapé-Miri, no nordeste paraense, será realizado o Jubileu de Platina da Assembleia de Deus, em comemoração aos 65 anos de fundação da igreja no município. A programação será no Mega Templo Central, na Avenida Moura Carvalho, quilômetro 1, bairro São Paulo, em Igarapé-Miri. A entrada é franca para os três dias de evento.

A programação de aniversário da Assembleia de Deus, preparada para os mais de 7 mil membros que congregam no local e para o público do município, contará com pregações, atrações musicais, desfiles, congressos, momentos de evangelização e diversos outros eventos. 

Para o pastor Josias Freitas, líder da igreja no município, o Jubileu de Platina da Assembleia de Deus em Igarapé-Miri marca e demonstra o avanço da igreja, que, após perseguições no passado, firmou a sua missão em Igarapé-Miri.

“A igreja avançou muito nesses 65 anos. Hoje nós somos uma das maiores igrejas do estado do Pará, com aproximadamente 7 mil membros. Cada evento que nós fazemos é uma perspectiva de bênção. A nossa maior perspectiva é de um mover de Deus e de  recebermos aproximadamente de 3 a mil pessoas por noite”, destacou.

Ainda de acordo com o pastor Josias, projetos futuros estão sendo desenvolvidos, sendo um deles a construção de um centro de eventos que abrigará cerca de 8 mil pessoas. A estrutura será utilizada para os eventos realizados pela Assembleia de Deus, que regularmente recebe fiéis de diversas regiões do Brasil.

Serviço

Jubileu de Platina - Assembleia de Deus em Igarapé-Miri
Data: de 03/06 a 05/06
Local: Mega Templo Central, na Avenida Moura Carvalho, quilômetro 1, bairro São Paulo, em Igarapé-Miri

(Gabriel Pires, estagiário sob a supervisão do coordenador do Núcleo de Atualidades, João Thiago Dias)

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ