Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Viúva fica viciada em comer as cinzas do marido

A mulher relatou que mesmo tendo gosto de ovo podre, ela não consegue largar o hábito

O Liberal

Uma mulher identificada como Casie criou um hábito pra lá de inusitado após a morte do seu marido, em 2011. A norte-americana, moradora do Tennessee, passou a comer as cinzas do homem como uma forma de 'conforto' pelo falecimento. As informações são do Metrópoles.

Segundo Casie, o vício começou quando, acidentalmente, algumas cinzas do marido caíram no chão. Sem querer jogá-las fora, ela limpou e lambeu os dedos. “Eu não queria enxugá-lo, esse é meu marido, eu não queria enxugá-lo, então apenas o lambi de meus dedos”, revelou. Desde então, a mulher passou a comer as cinzas pelo menos cinco vezes ao dia.

Originalmente, os restos mortais do falecido pesavam cerca de três quilos, contudo, quando as informações foram divulgadas, a viúva já havia comido cerca de meio quilo. Conforme ela, as cinzas possuem gosto de ovo podre, areia e lixa, mas mesmo assim, o vício não consegue ser desfeito. "Isso me deixa envergonhada, envergonhada, revoltada comigo mesma, confusa, louca. Você tem que ser uma pessoa muito doente para comer as cinzas de alguém", disse ela.

Casie foi internada em uma unidade psiquiátrica para entender e aceitar a morte do marido. 

 

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO