MENU

BUSCA

Vira-latas vira celebridade ao voltar sozinho para casa depois de sumir por sete dias

Brownie teria fugido após os tutores deixarem o portão aberto. O retorno do pet foi marcado por repercussão nacional e internacional

Amanda Martins

Um cachorro caramelo virou "celebridade" após sumir por sete dias e voltar para casa, sozinho, na cidade colombiana de Barranquilla. O momento em que o doguinho Brownie chega repentinamente em casa depois da fuga foi registrado pelas câmeras instaladas na residência e foram parar na web.  A reação dos donos ao se darem conta que o fujão havia retornado sem ajuda de ninguém acabou viralizando na imprensa nacional e internacional. Assista:


VEJA MAIS

Em Belém, cachorro caramelo encanta ao 'cuidar' de tutor cadeirante no bairro da Pedreira
Ronaldo e o cachorro caramelo Arisco estão fazendo sucesso no bairro da Pedreira ao dar exemplo de companheirismo entre pet e dono

Cães que seriam sacrificados são salvos por dono de bar e ganham ‘novo lar’
Os pets que foram abandonados ganharam abrigo no estabelecimento e a chance de serem adotados por outras famílias

Cachorro caramelo viraliza ao se deitar ao lado de suspeitos abordados pela polícia
Imagem registrada por policial ganhou as redes sociais: 'incomum'

No dia 29 de março, Brownie teria se aproveitado de um descuido dos donos, que haviam deixado o portão da casa aberto, e saiu. A família ficou desesperada com o desaparecimento do pet de estimação e começou espalhar cartazes pedindo que os ajudassem a encontrá-lo. 

Após uma semana de buscas pelas ruas de Barranquilla, eis que Brownie voltou sozinho para o lar. Uma câmera de segurança da casa registrou o momento em que ele se aproxima do portão branco e busca uma maneira de entrar na residência. Já dentro de casa, ele vai em busca dos donos e dos outros cães da família. Não tarda para que todos corram para o pátio e comecem a celebrar o reencontro com o fujão.


Após o vídeo viralizar, Brownie virou uma “estrela”, recebendo vários “mimos” de pet shops e empresas. 

(*Estagiária Amanda Martins, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Mundo