Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Turista é mordido por crocodilo ao se aproximar do animal para fazer fazer 'selfie'

A vítima sofreu fraturas e machucou a mão esquerda e a coxa direita

O Liberal

Um turista foi atacado por um crocodilo verdade, após se aproximar do animal para uma "selfie", achando que tratava-se de uma escultura em tamanho real do bicho, em um parque temático, na última quarta-feira (10), em Cagayan de Oro, nas Filipinas. As informações são do Jornal Extra. 

VEJA MAIS

VÍDEO: Funcionária de zoológico quase tem a mão arrancada por crocodilo ao limpar jaula do animal De acordo com a direção do parque, a mulher “está bem e em recuperação”

Crocodilo tenta pegar cachorrinho, mas acaba abocanhando mulher Tutora conseguiu livrar o pet do ataque da fera, mas acabou entrando na mira do animal

VÍDEO: Crocodilo gigante aparece em praia e devora filhote de tubarão encalhado Uma mulher filmou a cena e chegou a tentar devolver o filhote ao mar, mas se afastou quando viu a aproximação do crocodilo

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o homem dentro de uma piscina, que seria habitat do réptil. Ele aparece gritando por socorro e consegue sozinho se livrar do animal. A vítima ficou ferida após ter o braço esquerdo cravado por um dente de sete centímetros do crocodilo. 

O filipino também sofreu fraturas e machucou a mão esquerda e a coxa direita. De acordo com a direção do parque aquático, o turista foi atendido por uma equipe de paramédicos e teve um lençol enrolado no braço direito para estancar o sangramento. 

A família da vítima afirmou que o homem precisou passar por várias cirurgias. Eles também alegaram que o parque não alertou que o crocodilo era de verdade.  A direção do parque aceitou pagar os custos médicos, mas negou negligência quanto ao acidente. 

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO