Vídeo: Cuidador tem órgãos genitais quase arrancados por crocodilo

O animal atacou o cuidador durante uma apresentação em um parque temático

Luciana Carvalho
fonte

No último domingo (17), um crocodilo de 4,5 metros atacou um cuidador no parque temático Crocodile Creek, localizado na África do Sul. O animal mordeu a perna do homem, causando sérios danos, quase chegando a arrancar seus órgãos genitais, após ser provocado com um pedaço de madeira.

As imagens registradas mostram o momento exato do ataque. O cuidador estava dentro do recinto do animal em Ballito, na província de Kwa-Zulu Natal, e sofreu uma lesão grave na perna. Ele foi imediatamente encaminhado ao Hospital Victoria para receber pontos.

Segundo o jornal Daily Mail, um membro da equipe do parque afirmou que o cuidador "teve uma lesão grave na perna direita, perto dos órgãos genitais. Se fosse mais um centímetro, suas futuras manifestações poderiam ter sido um pouco agudas”.

VEJA MAIS

image Mulher fica noventa minutos presa na boca de crocodilo e sobrevive; entenda
Falmira de Jesus estava coletando água em um riacho quando foi surpreendida pelo animal; ela segue internada com ferimentos graves

image Menino é encontrado morto na boca de crocodilo; mãe foi morta dias antes
O pai do menino será acusado de assassinato em primeiro grau pela morte da mãe e do filho

image Menino de 8 anos é morto e engolido por crocodilo na frente da família
Animal atacou a criança e a arrastou para as profundezas do rio. O pai do menino contou que a parte mais difícil para a esposa foi ver o crocodilo flutuar com o corpo da criança

De acordo com informações do jornal Daily Mail, um membro da equipe do parque relatou que o cuidador ” teve uma lesão grave na perna direita, perto dos órgãos genitais. Se fosse mais um centímetro, suas futuras manifestações poderiam ter sido um pouco agudas”.

O crocodilo envolvido no incidente é o segundo maior réptil em tamanho e força de mordida do mundo, ficando atrás apenas do crocodilo de água salgada.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO