Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ucraniana dança com o marido pela primeira vez após perder as duas pernas na guerra; vídeo

Os dois, que viviam juntos e têm dois filhos, oficializaram a união no hospital

O Liberal

No dia 27 de março deste ano, quando voltava para casa com o companheiro, em Lysychansk, na região de Lugansk, no leste da Ucrânia, a enfermeira ucraniana de 23 anos, Oksana Balandina, foi atingida pela explosão de uma mina e perdeu as duas pernas e quatro dedos da mão esquerda. A tragédia causada pela guerra entre o país e a Rússia não a impediu de realizar um antigo sonho, que vinha sendo adiado: ela se casou no hospital em Lviv com Victor Vasyliv e o vídeo da primeira dança dos dois foi compartilhado nas redes sociais. As informações são da SIC Notícias.

A festa de casamento aconteceu na enfermaria do centro cirúrgico e o bolo para a celebração foi feito por voluntários. Também compraram alianças em Lviv e encontraram um vestido branco para Oksana. O casal tem dois filhos.

VEJA MAIS

Filha se casa em hospital para realizar desejo da mãe com câncer em estágio avançado
Mirsa Martins esteve envolvida com os preparativos do casamento da filha, mas foi surpreendida com avanço da doença e precisou ser internada.

Noivos casam no Hospital de Clínicas, em Belém
Equipe de profissionais atuou para concretizar sonho de paciente na terça (5)

Operada quatro vezes antes de ser levada para Dnipro, Oksana começou a se preparar para colocação de próteses e vai viajar com o marido para a Alemanha, onde irá receber tratamento adicional.

Além de Oksana e Victor, um outro casal ucraniano já tinha decidido formalizar o seu relacionamento. Eles se casaram na linha defensiva, perto de Kiev, depois de 22 anos de vida conjugal.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO