Sony suspende as vendas de videogames na Rússia

A gigante de tecnologia japonesa doará 2 milhões de dólares à agência de refugiados da ONU e à organização Save the Children "para apoiar as vítimas desta tragédia"

O Liberal
fonte

A Sony anunciou, nesta quarta-feira (9), que interrompeu os envios de consoles PlayStation para a Rússia e suspendeu as operações da gigante do setor de videogames no país, na mais recente punição de uma marca internacional contra a Rússia pela invasão da Ucrânia. As informações são da AFP.

"A Sony Interactive Entertainment se une à comunidade global pedindo paz na Ucrânia", disse um comunicado publicado na conta do Twitter do PlayStation. "Suspendemos todas as remessas de software e hardware, o lançamento do Gran Turismo 7 e as operações da PlayStation Store na Rússia", acrescentou.

A gigante de tecnologia japonesa doará 2 milhões de dólares à agência de refugiados da ONU e à organização Save the Children "para apoiar as vítimas desta tragédia".

image ‘Nossos corações estão com as pessoas que sofrem’, diz Coca-Cola ao suspender negócios na Rússia
O anúncio ocorre no mesmo dia em que as redes de fast-food McDonald's e de cafeterias Starbucks também anunciaram a suspensão temporária de suas atividades no país

image Visa e Mastercard anunciam fim das operações na Rússia
A decisão das empresas é uma forma de represália aos ataques à Ucrânia

image Heineken, McDonald's , Coca-cola...saiba quais empresas deixaram a Rússia por causa da guerra
Nesta quarta-feira, foi a vez da segunda maior fabricante de cerveja do mundo anunciar que iria suspender os trabalhos no país governado por Vladimir Putin

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO