Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Princesa de Dubai adota gata atacada por tigres da família real

Imagens foram publicadas nas redes sociais pela princesa Latifa Rashed Al Maktoum

O Liberal

Imagens gravadas por câmeras de segurança e publicadas nas redes sociais pela princesa Latifa Rashed Al Maktoum, de Dubai, na última sexta-feira (19), chamaram a atenção ao mostrarem uma gatinha na gaiola de três grandes tigres, pertencentes à família real. Conhecida por seu amor pelos animais, a princesa resolveu adotar a gatinha, que recebeu os cuidados necessários. “Ela está melhor e não será mais uma gata de rua”, escreveu Latifa. As informações são do site Aventuras na História, do Portal UOL.

Nas imagens, o pequeno animal aparece pela primeira vez na boca de um dos tigres e, após se soltar, tenta escapar dos animais, mas a gata é capturada novamente. "A corajosa gatinha milagrosa. Essa pequena entrou em uma das jaulas dos tigres e foi capturada por eles”, escreveu a princesa. 

Segundo a própria Latifa, depois de momentos angustiantes, a gatinha foi resgatada por funcionários responsáveis pela manutenção do local e sobreviveu aos ataques. 

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO