Polícia apela à mãe que abandonou bebê achado por cachorro

Criança abandonada em um parque foi encontrada viva por um husky

Redação Integrada com informações do Daily Mail
fonte

Detetives divulgaram nesta quinta-feira, 29, a primeira foto de um menino que foi encontrado por um cachorro em um parque. O bebê, que aparentava ter apenas algumas horas de nascido, foi encontrado no The Mounds em Kings Norton, Birmingham, na Inglaterra, na noite de quinta-feira passada, dia 22.

O recém-nascido recebeu o nome de George pela equipe do hospital que cuidava dele, porque foi descoberto pouco antes do Dia de São Jorge.

Câmeras de segurança registraram uma mulher jovem caminhando próximo ao local e a polícia acredita que ela pode ser a mãe.

Nesta quinta-feira, a polícia apelou à mãe, dizendo que estava preocupada com o bem-estar dela, porque ela deu à luz fora do hospital, “por causa da forma como o cordão umbilical foi cortado”.

Apelando diretamente para a mãe, o detetive inspetor Neil Hunt, que está liderando a investigação, disse: “Estou entrando em contato com a mãe de George. Você é minha principal preocupação agora, e realmente precisamos ter certeza de que você está bem. Eu não sei as circunstâncias em torno do nascimento de George, mas, como mãe, sei exatamente como pode ser difícil.”

A força também revelou que o bebê George irá para um orfanato assim que tiver alta do hospital.

George foi encontrado em 22 de abril: “O bebê George está saudável e passando bem. Mas, infelizmente, ainda não conseguimos encontrar a mãe. Estamos muito preocupados com ela e queremos verificar se ela está bem, tanto física quanto mentalmente. Dar à luz é muito importante e estamos preocupados que ela precise de ajuda médica.”

Apelando para a mãe, o detetive inspetor Neil Hunt acrescentou: “Estamos prontos para oferecer qualquer ajuda e suporte de que você precisar.”

Falando na cena em que o bebê George foi encontrado no topo de um monte gramado cercado por árvores, DI Hunt acrescentou: “Sabemos que mamãe deu à luz fora do hospital por causa da maneira como o cordão umbilical foi cortado. Tem sido meu foco desde uma semana atrás encontrar mamãe para garantir que ela receba qualquer apoio e atenção médica. Estou realmente preocupado com ela.”

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO