Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pai usa retroescavadeira para tentar impedir prisão do filho; vídeo

Os dois acabaram detidos pelos policiais do estado de Vermont

Emilly Melo

Um homem tentou impedir que o filho fosse preso usando uma retroescavadeira para atacar os policiais, na última quinta-feira (23), em Vermont, Estados Unidos. Wayne Tallman, de 52 anos, foi filmado jogando o carregador do maquinário contra os agentes quando eles tentavam imobilizar Brandon Tallman, de 24 anos. Com informações de O Globo.

VEJA MAIS

Pai mata o próprio filho após disparo acidental
Segundo a polícia, o autor do tiro tem registro de CAC e porte arma

Filho de Cid Moreira apresenta denúncia e pede prisão do pai por homofobia e infrações ao ECA
A denúncia foi formalizada no Ministério Público do Rio de Janeiro

Pai entrega filho à polícia e homem é encontrado morto sem roupa
O jovem foi até o encontro do pai com lesões nas mãos e no peito, além de estar visivelmente transtornado. O homem acionou a polícia, pedindo que uma equipe fosse até a casa do filho checar o ocorrido

Brandon havia sido preso em 12 de junho por suspeita de roubo e agressão. Ele foi solto na época, mas nesta ocasião, os policiais foram cumprir uma nova ordem de prisão contra o jovem. O pai ficou descontrolado e atacou os agentes.

A cena foi registrada pela câmera que fica acoplada na viatura. As imagens mostram os dois policiais tentando imobilizar Brandon, que era protegido pelo pai. Quando o jovem é colocado no chão, Wayne assume a retroescavadeira e ameaça os agentes

"Wayne começou a operar uma retroescavadeira e manobrou imprudentemente o balde perto dos policiais na tentativa de impedi-los de prender o suspeito. Os soldados foram forçados a recuar com o suspeito para lidar com a ameaça que Wayne havia causado", informou a polícia de Vermont, em comunicado à imprensa.

Apesar da confusão, pai e filho foram rendidos pelos policiais e levados presos. Brandon vai responder por roubo, agressão e resistência à prisão, enquanto Wayne foi preso por agressão, resistência à prisão e ameaça.

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política)

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO