Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

‘Onde estão Dom Phillips e Bruno?’ é exibido na Tower Bridge, em Londres; veja o vídeo

Esta é mais uma das várias manifestações que têm surgido nos últimos dias por causa do desaparecimento dos dois na Amazônia

O Liberal

O sumiço do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips na Amazônia está repercutindo em vários países e, além das entidades nacionais, a comunidade internacional tem cobrado mais empenho para que se descubra o que aconteceu com os dois. Na noite de quinta-feira (9), a Tower Bridge, em Londres, iluminou-se e exibiu várias frases sobre o caso, entre elas a pergunta: “Onde estão Dom Phillips e Bruno Pereira?”. As informações são do portal SIC Notícias e da Revista Fórum.

Também foram mostradas frases como: “Eles estavam sendo ameaçados devido ao seu trabalho” e “Nós queremos respostas”, além de críticas ao presidente Jair Bolsonaro: “Bolsonaro abandonou a Amazônia nas mãos de criminosos” e “Bolsonaro não tem feito nada para encontrar Dom e Bruno”.

VEJA MAIS

Perícia encontra sangue na lancha de suspeito no desaparecimento de indigenista e jornalista
A justiça decretou a prisão temporária de Amarildo da Costa de Oliveira

Desaparecidos na Amazônia: Ministério da Defesa diz não ter noção sobre o que aconteceu
O jornalista inglês Dom Phillips e indigenista Bruno Pereira sumiram no domingo, dia 5. Ministro Paulo Sérgio Nogueira reforçou que a 'área é crítica, muito sensível e que tem muito problema'

Exército divulga primeiras imagens das buscas por Bruno e Phillips; veja
Lanchas e voadeiras têm sido utilizadas para facilitar a procura pelo indigenista brasileiro e o jornalista inglês

Esta é mais uma das várias manifestações que têm surgido nos últimos dias por causa do desaparecimento de Bruno e Dom Phillips.

Até o momento, a polícia apresentou apenas um suspeito, Amarildo da Costa de Oliveira, que teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO