CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher sobrevive cinco dias perdida na floresta a base de doces e vinho

Com pouco alimento e sem água, ela ficou no veículo devido a problemas de saúde que a impediam de caminhar muito. Lilian se perdeu após fazer uma curva errada de carro

Rayanne Bulhões

Uma mulher passou cinco dias perdida em uma floresta sobrevivendo apenas com doces e uma garrafa de vinho. O caso aconteceu com a autraliana Lilian Ip, de 48 anos. Lilian se perdeu após fazer uma curva errada enquanto passava pela floresta no Estado de Victoria. 

Segundo a australiana, o carro atolou na lama, em um trecho que fica há 60 km da cidade mais próxima. A mulher disse que não bebe, mas carregava a garrafa de vinho para dar de presente. Com pouco alimento e sem água, ela ficou no veículo devido a problemas de saúde que a impediam de caminhar muito. A sobrevivente foi encontrada pelos serviços de emergência na última sexta-feira (5), quando sobrevoavam a área.

VEJA MAIS

image Cachorro desaparece e família se mobiliza em campanha no bairro da Pedreira
Tigrão convivia em harmonia e tinha um comportamento brincalhão. O tutor oferece uma recompensa pela devolução do animal

"Achei que ia morrer ali. Todo o meu corpo parou na sexta-feira", disse Lilian, que escreveu uma carta para a família dizendo que os amava após perder a esperança de ser encontrada com vida. "A primeira coisa que me veio à mente foi que precisava de água e de um cigarro”, completou a sobrevivente, que foi encontrada com ajuda da garrafa de vinho que carregava.

image Ex-jogador do Chelsea diz ter perdido R$ 30 milhões em apostas
Em um período de cinco meses, ele disse ter gastado mais de R$ 2,1 milhões

Lilian foi levada ao hospital para tratamento de desidratação e, posteriormente, voltou para casa em Melbourne. A polícia de Victoria destacou que a sobrevivente teve "muito bom senso" ao permanecer no carro e não vagar pela mata, o que ajudou a encontrá-la.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO