Mulher põe o marido na coleira para burlar ordem contra a covid-19

Casal foi flagrado fora de casa com a esposa conduzindo o homem em ‘passeio’ como se fosse um cachorro

Redação Integrada com informações do Extra

A ideia de um casal, em Quebec (Canadá), para burlar as regras contra a covid, não deu muito certo, apenas rendeu nas redes sociais pelo ridículo da situação. O casal foi multado depois que uma patrulha percebeu que, em vez do cachorro, a mulher tinha na coleira o marido.

Isso porque, entre 20h e 5h, os moradores da região só podem sair de casa em algumas situações, como comprar remédios e passear com os seus animais de estimação perto da residência.

Uma patrulha de Sherbrooke, a cerca de 150km de Montreal, percebeu, às 21h de sábado, 9, que uma mulher de 24 anos levava o marido, de 40, em uma coleira.

"Uma das pessoas estava com a outra na coleira, e ela disse que estava levando o seu cachorro, apontando para seu parceiro, para passear, conforme permitido pelas exceções aprovadas pelo premier de Quebec em relação à lei de toque de recolher", disse uma porta-voz do Departamento de Polícia de Sherbrooke.

Pela irregularidade, marido e mulher foram multados no equivalente a R$ 6.300, contou o "Toronto Sun". A dona do "cão" disse que voltaria a desafiar o toque de recolher.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO