Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher nua ataca restaurante e é contida com disparo nos seios

Funcionários chegaram a usar bandejas como escudos contra os objetos que ela atirava

Redação Integrada, com informações do Extra

Uma mulher completamente nua foi atingida nos seios após atacar um restaurante na Flórida, nos Estados Unidos. Tina Kindred, de 53 anos, estava agindo "fora de controle" enquanto funcionários usavam bandejas como escudos contra os objetos que ela atirava e os clientes corriam para as portas de saída de emergência. As informações são do "Ocala News".

Policiais chegaram ao local e a mulher, que usava apenas chinelos, começou a atacar os agentes, que foram alvejados com pelo menos três garrafas de vidro.

Um vídeo registrando o incidente mostra Tina deitada de bruços enquanto o chão do restaurante está coberto de cacos de vidro. A estadunidense foi levada a um hospital, e um relatório da polícia revelou que ela não tinha consumido drogas. A mulher também não tem histórico de problemas mentais.

Tina admitiu ter ido ao restaurante com a intenção de destruí-lo, de acordo com o relatório policial. Em depoimento, ela alegou que o dono do restaurante não era "honesto", mas não explicou por que realizou o protesto nua.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO