Modelo de site de conteúdo adulto gasta R$ 1,3 milhão para ter 'os maiores lábios do mundo'

Cerca de 100ml já foram aplicados para o aumento da região. A mulher diz que faz aplicações a cada dois meses, às vezes se autoaplicando

Gabriel Bentes
fonte

A modelo Sofia Lips, de 27 anos, criadora de conteúdo adulto no site OnlyFans, afirma ter investido 100 mil libras (cerca de R$ 1,3 milhão) para ter os maiores lábios do mundo. A mulher, que mora em Manchester, na Inglaterra, diz que faz aplicações a cada dois meses, às vezes se autoaplicando.

VEJA MAIS

image Gabi Martins comemora rosto natural após fim da harmonização facial: 'Feliz assim'
No início de 2021, quando a ex-BBB se submeteu ao procedimento, vários internautas passaram a criticar o resultado do retoque nos lábios, maçã do rosto, nariz e botox, chegando a chamar de "desarmonização"

image Jovem fica com lábios inchados e é comparada com personagem de 'Monstros S.A.'
O episódio se deu após uma reação alérgica. A jovem fez um procedimento estético de preenchimento labial

image Barbie Humana faz 21ª aplicação de ácido para ter maiores lábios do mundo
Andrea Emilova Ivanova tem 22 anos e já gastou milhares de dólares em procedimentos estéticos para alcançar seu objetivo

De acordo com informações do site The Sun, a modelo tem em torno de 100ml aplicados na região. “Ter os maiores lábios do Reino Unido é apenas um título que me foi dado, mas eu adoro tê-los. E agora quero os maiores lábios do mundo. Faço preenchimentos regulares e às vezes eu me aplico”, conta a mulher.

Além da boca, a modelo também já realizou dois aumentos de mama, duas aplicações de silicone nos glúteos e um transplante de cabelo

“Adoro poder mudar o que não gosto em mim e ser minha própria criação. Sempre quis ter seios grandes e uma bunda enorme para combinar”, disse Sofia Lips.

A cirurgia mais dolorosa até o momento foi a dos glúteos, que a impediu de se sentar por 15 semanas. Mas a dor intensa não impede o desejo que ela tem de fazer uma terceira aplicação nos glúteos. Porém, seu cirurgião atual acabou proibindo de efetuar qualquer outro procedimento: “Ele disse que estou fazendo muito, então terei que esperar até o ano que vem para ver a possibilidade. Também me disseram que não tenho gordura suficiente para fazer isso agora, então tenho que esperar cinco meses para ver como ficarei”.

“Terei que procurar outro cirurgião enquanto isso, mas estou tentando comer bastante quando posso – mas é difícil conseguir engordar”, relatou.

Cirurgias plásticas não são uma preocupação para a modelo, pelo contrário, segundo ela, é como um "hobby". Lips diz que ainda não terminou de melhorar a sua aparência, desejando fazer ainda uma cirurgia de remoção de costela: “Eu realmente não penso muito antes de qualquer procedimento e raramente tenho alguma preocupação. Talvez um dia eu acorde e decida parar com tudo, mas, por enquanto, eu adoro isso”.

(*Gabriel Bentes, estagiário sob supervisão da editora de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO