Jovem fica com lábios inchados e é comparada com personagem de 'Monstros S.A.'

O episódio se deu após uma reação alérgica. A jovem fez um procedimento estético de preenchimento labial

Luciana Carvalho
fonte

Uma jovem de 23 anos, acabou ficando com os lábios oito vezes maior que o normal após realizar um procedimento de preenchimento labial. Nas redes sociais, Kaille Jones foi comparada ao personagem Fungus, da animação Monstros S.A., da Disney Pixar. As informações são do portal Metrópoles.

VEJA MAIS

image Modelo faz cirurgia de famosas e fica 'parecida com Megamente'
A modelo pretendia fazer o mesmo procedimento que Bella Hadid

image Paraense perde rim após aplicação de enzimas para emagrecer
A designer de unhas Cristina Martins, que tem histórico de cálculo renal, perdeu o órgão após as enzimas agirem de forma incorreta no corpo da vítima

A moradora da Filadélfia, na Pensilvânia (EUA), considerava os próprios lábios muito pequenos e em novembro do ano passado, ela se submeteu ao primeiro procedimento. Não demorou muito para os lábios incharem, e Kaille tentou reverter a “tragédia” com gelo, sem sucesso. O episódio se deu após uma reação alérgica em consequência do procedimento estético.

“Tudo correu bem na consulta e na primeira hora depois [do preenchimento] começou a inchar, mas achei que era normal porque eles incham mesmo”, desabafou.

A consultora de tecnologia chegou a ficar 48 horas incapaz de falar ou ingerir nada, tamanha a dor que sentia nos lábios. “Eu continuei colocando gelo neles [lábios] e acho que o gelo pode ter piorado, porque então eles realmente começaram a explodir”, explicou.

Desespero

O médico responsável pela operação sugeriu que a jovem fizesse uso de esteroides orais para aliviar o inchaço, mas que Kaille corria o risco de ter a garganta fechada.

Seguindo as instruções médicas, a americana pôde ficar aliviada três dias depois, quando a reação alérgica findou.

“Foi muito doloroso. Eu estava com medo de que fosse para minha garganta, que é o que os médicos disseram que poderia fazer, e minha garganta poderia fechar”, relatou.

(Luciana Carvalho, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política.)

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO