Jovem viraliza ao ser notificada por usar roupa 'inadequada' na Disney; vídeo

A visitante denunciou o 'chamado' dado pela administração do local no seu perfil no Tik Tok, e mostrou o look escolhido para conhecer as atrações

Paula Figueiredo
fonte

Uma jovem de 20 anos, identificada como Jordyn Graime, recebeu uma notificação inusitada sobre o uso de roupas "inadequadas" enquanto passeava pelos parques da Disney. A visitante denunciou o "chamado" dado pela administração do local no seu perfil no Tik Tok, e mostrou o look escolhido para conhecer as atrações. 

VEJA MAIS

image Mulher pode perder a visão após tatuar globo ocular de azul e roxo; vídeo
Fanática por modificações corporais, a mulher tatuou o globo direito de azul em julho de 2020 e o olho esquerdo de roxo em dezembro do mesmo ano

image Salão de beleza em Belém oferece brinde inusitado para atrair clientes; veja
O 'combo' inusitado chama atenção de quem passa pelo estabelecimento e já garantiu até mesmo novos clientes

No vídeo, que recebeu mais de 4 milhões de visualizações, Jordyn exibiu a sinalização que recebeu ao andar vestindo uma blusa azul que deixava as costas à mostra. "Acho que a Disney não gosta de costas", escreveu ela na legenda, veja:

@jordyngraime Disney doesn’t like backs I guess…. #epcot #disneyworld #disney #dresscode #fyp #foryoupage @jessiedipasquale ♬ Castaways - The Backyardigans

Apesar do registro viralizar só no início de dezembro, ele foi publicado pela jovem em julho do ano passado, e abriu um debate sobre as políticas do parque. "Eles dizem que isso é inapropriado para as crianças. Não? Elas não ligam. Elas só querem ir nos brinquedos e falar com os personagens", afirmou uma seguidora. "Como uma mulher casada e mãe de três filhos, não vejo problema nenhum com essa blusa", destacou outra. 

No entanto, nem todos concordaram e passaram a defender a política da empresa, que alega que "se reserva ao direito de negar a entrada ou de retirar do parque qualquer pessoa que esteja vestindo trajes que a empresa considere inapropriados ou que possam afetar a experiência de outros visitantes''. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO