Jovem termina com a namorada ao descobrir sexo a 4 com os pais dele

Rapaz compartilhou o relato de forma anônima em uma rede social

Emilly Melo
fonte

Um canadense de 19 anos decidiu terminar o relacionamento com a namorada após descobrir que ela tinha feito sexo a quatro com os pais dele pouco mais de um ano antes de começarem o namoro. O relato foi feito de forma anônima no Reddit, no último dia 9. As informações são do portal UOL.

Durante o jantar organizado para apresentar oficialmente aos pais a nova namorada, o jovem percebeu algo estranho no comportamento dela, mas acreditou que se tratava da “tensão” do primeiro encontro com sua família. Os dois tinham então apenas um mês de namoro.

Ele contou que aproveitou o Dia de Ação de Graças, comemorado em outubro no Canadá, para apresentá-la à família. “Eu apresentei minha namorada para os meus pais no último final de semana. Nós estávamos oficialmente juntos há só um mês, mas as coisas estavam caminhando muito bem. Eu já tinha conhecido os pais dela e ela queria conhecer os meus”, escreveu. 

VEJA MAIS

image Swingers: mulher diz que divide o marido com mãe e a irmã mais nova
Jovem contou que costuma liberar o esposo para ter relação com as duas e dividiu opiniões nas redes sociais

image Jovem faz tatuagem gigante com o nome do namorado, mas relacionamento termina em uma semana
O tamanho assusta – a tatuagem vai do pescoço até a cintura

image Quer namorar? Conheça seis aplicativos gratuitos focados em formar casais
No mundo digital, muitas atividades podem ser realizadas de uma maneira online, inclusive a busca por relacionamento

Mas, na volta para a república universitária, onde ele morava, a namorada disse que precisava fazer uma revelação e contou que já conhecia os novos 'sogros'.  Ele só não contava que as circunstâncias em que os três se conheceram pudessem extrapolar qualquer expectativa sua. A jovem relatou que teria estado com os pais do namorado após um “match” em um aplicativo de relacionamentos, quando tinha 18 anos.

Ela revelou que uma amiga teria encontrado o perfil da mãe do rapaz no Tinder e manifestado interesse no casal, mas, insegura de ir sozinha, a convidou para o encontro. Como estava solteira e achou que a experiência pudesse ser divertida, ela decidiu aceitar. 

Incrédulo, na manhã seguinte ele ligou para a mãe que confirmou a história contada pela moça. Ela disse que o episódio aconteceu apenas uma vez e pediu desculpas. No Reddit, o rapaz comentou que tinha conhecimento já sabia que os pais eram adeptos do "swing", prática adotada por casais estáveis que decidem trocar de parceiros sexuais com consentimento ou mesmo na companhia do cônjuge, mas se disse chocado com a relação dos dois com pessoas que tinham quase a sua idade. E por isso, não teria condições de levar a relação com a namorada adiante.

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO