CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jornalista é morto nos EUA enquanto cobria assassinato

O policial disse acreditar que Moses era um conhecido da outra vítima

Luciana Carvalho
fonte

Um jornalista morreu e o outro ficou ferido depois que um homem atirou contra eles, nesta quarta-feira (22), durante a cobertura de um assassinato em Pine Hills, subúrbio de Orlando, na Flórida. Antes de atirar contra os jornalistas, o assassino matou uma mulher, uma menina de 9 anos e baleou a mãe dela, informaram autoridades policiais.

O xerife do condado de Orange, John Mina, disse que os dois jornalistas eram repórteres e fotógrafos do canal de TV a cabo "Spectrum News 13", da região central da Flórida, propriedade da Charter Communications. O suspeito, identificado como Keith Melvin Moses, de 19 anos, foi preso e responderá pelos crimes. Nenhuma das vítimas foi identificada.

Mina disse que o suspeito estava armado com uma pistola quando foi levado sob custódia. Ele tem uma longa ficha criminal, que incluía prisões sob a acusação de ameaças com armas de fogo, agressão agravada, agressão com arma letal, roubo e furto.

VEJA MAIS

image Repórteres são agredidos em cobertura da tragédia no litoral de SP
Moradores de condomínio de luxo empurraram repórter na lama e tentaram arrancar câmera de fotógrafo

image Repórteres relatam agressões durante visita de Jair Bolsonaro a Roma
Correspondente da Rede Globo, Leonardo Monteiro, recebeu soco no estômago e foi empurrado. Outro teve celular tomado

image Repórteres de O Liberal são hostilizados pela 2ª vez durante cobertura de atos na Almirante Barroso
Equipe foi cercada e xingada por manifestantes. Repórter chegou a ser atingida de raspão por uma pedra.

O policial disse acreditar que Moses era um conhecido da primeira vítima, a mulher de 20 anos.  "Até onde sabemos, ele não tinha nenhuma ligação com os repórteres e nenhuma ligação com a mãe ou com a criança de 9 anos", disse o xerife.

O xerife afirmou ainda que a mulher e o jornalista sobreviventes estavam internados, mas em estado crítico.

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO