CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Influencer e seu boi de estimação viralizam e conquistam web com vídeos engraçados

O tiktoker e seu boi se tornaram sensação na Internet com vídeos de culinária

Luciana Carvalho
fonte

O influencer e tiktoker Elias Herrera escolheu um pet bastante incomum para compartilhar sua vida nas redes sociais: um boi chamado Bruce. Residentes da região rural de Treasure Valley, em Idaho, nos Estados Unidos, Herrera e Bruce se tornaram sensação no TikTok com seus vídeos envolvendo culinária.

Bruce, adotado por Herrera aos três dias de idade, protagoniza vídeos hilariantes dentro da cozinha, onde "ajuda" seu tutor a preparar panquecas, sanduíches e sobremesas. A parceria improvável conquistou uma base de seguidores impressionante, chegando a dois milhões no TikTok.

Além das aventuras gastronômicas, Bruce é visto nadando na piscina, distribuindo "beijinhos" carinhosos e interagindo com outros animais da fazenda de Herrera, que também inclui vacas, codornas, peixes dourados, patos e alguns cachorros.

VEJA MAIS

image Cão caramelo entra em ônibus, atrasa passageiros e viraliza na web
Em vídeo, uma passageira registrou o momento em que o cachorro sobe no coletivo e fica parado

image Menino de 4 anos leva galinha escondida na mochila para escola e viraliza; vídeo
A situação viralizou na internet e tirou boas risadas dos internautas

image Dia de folga? Papagaio viraliza por não querer sair da cama; vídeo
O conteúdo do papagaio Fred recebeu diversos comentários de pessoas do Brasil e do exterior. A pose e o comportamento do animal foram as ações mais observadas

Apesar da popularidade, Herrera enfrenta críticas quanto aos cuidados com Bruce. Em resposta, o influencer defende que o boi tem uma personalidade vibrante desde pequeno, demonstrando energia e curiosidade.

Um dos vídeos que deslanchou a fama de Bruce mostra o momento em que ele, junto a outros animais da fazenda, foi levado para dentro de casa em um dia frio, onde não resistiu e roubou uma panqueca. A cena divertida viralizou, consolidando ainda mais a dupla como um fenômeno nas redes sociais.

Herrera, surpreso com o crescimento rápido de suas páginas, compartilha que recebe mensagens de seguidores que afirmam como seus vídeos os fazem felizes. "Saber que alguém está sorrindo e tendo um bom dia torna tudo isso gratificante", afirmou em entrevista à revista People.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO