Homem é preso após manter esposa trancada em banheiro por um ano e meio

O marido alegou que ela estava enfrentando problemas de saúde mental, mas não conseguiu apresentar documento relacionado ao tratamento

Redação Integrada com informações de Hindustan Times

Um homem foi preso por forçar sua esposa a viver trancada dentro de um banheiro durante um ano e meio. Os dois estão casados há 17 anos e tem três filhos – um filho de 16 anos e duas filhas de 15 e 11 anos. O caso divulgado pelas autoridades policiais nesta quarta-feira (14) aconteceu em Haryana, na Índia.

A mulher de 35 anos foi resgatada do banheiro por uma equipe do departamento de bem-estar feminino e infantil. O encarregado da delegacia de polícia, Surender Dahiya, disse que o caso foi registrado contra o acusado, Naresh Kumar.

A oficial distrital de proteção às mulheres, Rajni Gupta disse que uma equipe policial chegou à casa da família após obter informações de que uma mulher foi mantida em cativeiro pelo marido. “Nós a encontramos trancada dentro do banheiro. Durante a investigação, descobriu-se que ela foi forçada a viver em condições desumanas durante o último ano e meio. Ela nem mesmo recebeu comida e água potável adequadas”, explicou.

Gupta afirmou que a mulher foi levada para o hospital e, posteriormente, entregue à prima.

O marido alegou que ela estava enfrentando problemas de saúde mental. No entanto, Gupta disse que a mulher conseguiu identificar todos os membros da família e respondeu às perguntas feitas pela equipe. “Seu marido não conseguiu apresentar documento relacionado ao tratamento de doenças mentais”, acrescentou ela.

As mulheres do distrito e funcionários do departamento de bem-estar disseram que o comportamento de seus filhos também não era bom para a mulher. Investigações vão levantar se os filhos estiveram envolvidos com o pai em trancar a mãe dentro do banheiro.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!