Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem com 34 centímetros de pênis fala que carreira de ator não decola

Dono do maior pênis do mundo diz que característica lhe impede de atuar

O Liberal

Jonah Falcon, de 51 anos, considerado o dono do "maior pênis do mundo", reclamou que essa característica física atrapalha a carreira como ator de decolar. As informações foram divulgadas pelo Globo.

Ele virou notícia no mundo quando foi abordado por um agente de um aeroporto nos EUA, que pensou que ele estava ocultando uma arma nas calças. Ele foi levado para uma sala de revista, onde teve que revelar o pênis que mede 24 centímetros de comprimento quando flácido e 34 centímetros de comprimento quando ereto.

VEJA MAIS:

Loja de brasileira faz sucesso vendendo crepes com formato de vagina e pênis A 'La Putaria', nome do estabelecimento, usa uma média de tamanho mundial para fazer seus doces

Bêbado, homem sofre acidente de carro e perde o pênis A vítima revelou detalhes do caso e afirmou que não desejaria esse acidente "ao pior inimigo"

Mulher corta testículos e pênis de homem que tentou estuprá-la A mulher, que não teve a identidade divulgada, usou uma faca para decepar o suspeito

Homem passa supercola no pênis para ‘substituir’ camisinha e morre Jovem estava sem preservativo em um hotel com a namorada quando resolveu improvisar

"Sempre que você é indicado para um papel em um grande estúdio, o estúdio tem de aprová-lo. E os estúdios tendem a ser muito conservadores, então para eu fazer qualquer coisa, teria que ser um filme independente no qual eles não se importassem", afirmou o americano em entrevista a um programa na emissora britânica ITV.

Se a carreira como ator não decola, não se pode dizer o mesmo das possibilidades de sexo. Segundo Jonah, algumas celebridades o procuram para sexo. Mas ele preserva os nomes.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO