Filho de líder político do Hezbollah é morto em ataque israelense

A Agência Nacional de Notícias do Líbano reportou que "um ataque aéreo lançado pelo inimigo israelense" atingiu uma residência em Beit Yahoun, resultando em várias mortes

O Liberal

Na noite desta quarta-feira (22), durante um ataque israelense à vila de Beit Yahoun, no sul do Líbano, foi morto o filho de um líder político do Hezbollah, Abbas Raad. Abbas Raad é filho de Mohammad Raad, uma figura proeminente do grupo extremista libanês e membro do parlamento. No mesmo ataque, outras quatro pessoas ligadas ao grupo também foram atingidas e não resistiram.

Entre as vítimas estão: Khalil Shahimi, Ahmad Mustafa, Mohammad Sherri e Bassam Kanjo. O Hezbollah afirma que 85 de seus membros foram mortos desde o início da violência na fronteira, desencadeada pelo ataque do Hamas a Israel em 7 de outubro.

 A Agência Nacional de Notícias do Líbano reportou que "um ataque aéreo lançado pelo inimigo israelense" atingiu uma residência em Beit Yahoun, resultando em várias mortes.

VEJA MAIS 

image Reféns não serão liberados antes de sexta-feira, afirma Israel
A informação foi confirmada pelo presidente do Conselho de Segurança Nacional de Israel, nesta quarta-feira (22)

image Em cúpula do G20, Lula comemora acordo entre Hamas e Israel
Presidente disse que espera que a decisão abra caminho para o fim definitivo da guerra

Em comunicado, as Forças de Defesa de Israel afirmaram que suas caças atingiram a infraestrutura do Hezbollah no Líbano, acusando o grupo libanês de disparar contra tropas israelenses e lançar foguetes contra o país. No entanto, os militares israelenses não comentaram os relatos sobre o número de mortos no ataque e não especificaram o local exato do bombardeio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO