Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Família muda rotina diária após aranha gigante dominar parte da casa; vídeo

Uma das alterações da família é que os integrantes passaram a se alimentar no quarto com receio de ser ‘atacado’ pelo animal

Rayanne Bulhões

Uma família tem feito sucesso na internet depois que uma aranha gigante surgiu na casa, na cidade de Manchester, no Reino Unido. O jovem à frente dos registros é Scottie Elwood, de 24 anos. O rapaz se deparou com o aracnídeo após voltar de viagem e ser informado pela mãe que uma aranha estava escondida na sala de estar.

No primeiro vídeo postado, Scottie surge caçando o bicho, mas não deu certo. O padrasto de  Scottie mexe um palito de dente perto da teia, para fazer com que o animal saia debaixo do vão da mesa de jantar.

"Essa foi a maior aranha que eu já vi, em qualquer lugar, especialmente na minha casa. Eu diria que é do tamanho da palma da mão quando está esticada. Foi horrível ver isso na minha casa. Fiquei apavorado quando vi e continuo até hoje”, afirma Scottie sobre a “companhia” aracnídea na casa.

VEJA MAIS

Ator de 'Homem-Aranha' diz que ficou sem sexo e sem comer para viver padre nos cinemas
Andrew Garfield pontuou que toda a experiência foi gratificante, mas que apesar disso, teve algumas alucinações com comida e sexo devido aos seis meses de celibato


Macaco-aranha do crime morre em operação policial no México
O animal pertenceria a um dos membros de organização criminosa


Menino pode ter braço amputado após picada de aranha; entenda o caso
Família afirma que criança passou mal há dez dias, mas hospitais públicos fizeram diagnóstico errado


 

Em um segundo vídeo, outras aranhas começaram a aparecer dentro da casa. Por conta da situação, a família passou a tomar o chá da tarde diário no quarto e se recusa a fazer refeições na sala de estar até que tenha certeza de que o bicho não está mais lá.

O vídeo foi curtido por quase 800 mil pessoas na rede social. Os comentários mostram que os internautas também ficaram apavoradas com a aranha.

Assista ao vídeo:

 

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO