Companhia chinesa planeja produção em massa de robôs de construção

Country Garden quer fornecer um robô de serviço para cada nova casa que vender

Reuters

A maior companhia imobiliária da China em vendas, a Country Garden, está planejando iniciar produção em massa de robôs de construção no próximo ano para reduzir custos e elevar eficiência, afirmou a empresa nesta sexta-feira (17).

O grupo, que começou a investir em pesquisa e desenvolvimento de robôs em 2018, afirmou que pretende ter pelo menos um robô em cada um de seus canteiros de obra na China.

A companhia, que afirmou em 2018 investimento de 16 bilhões de iuanes (2,33 bilhões de dólares) em robótica por ano durante cinco anos, também está desenvolvendo robôs para agricultura, restaurantes e gestão de imóveis. O primeiro restaurante com robôs da empresa abriu na cidade de Guangzhou, no sul da China, no início desta semana.

O presidente da Country Garden, Bin Mo, afirmou a jornalistas que no longo prazo, a empresa planeja fornecer um robô de serviço para cada nova casa que vender.

As vendas da Country Garden em 2019 cresceram 10%, para 552,2 bilhões de iuanes.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!