CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Catar: helicóptero militar cai em treinamento e mata ao menos seis pessoas

O emirado está intensificando esforços para proteger seu território contra ataques de mísseis e drones iranianos

Estadão Conteúdo

Um helicóptero militar do Catar caiu em um acidente nas águas territoriais do país, resultando na morte de alguns membros das forças armadas do Catar e da Turquia, conforme informaram autoridades de ambos os países neste domingo, 22. O emirado está intensificando esforços para proteger seu território contra ataques de mísseis e drones iranianos.

O Ministério da Defesa em Doha informou que os corpos de seis dos sete passageiros a bordo foram recuperados. Entre os mortos estavam três membros das forças armadas do Catar, um oficial turco pertencente a uma força conjunta turco-catariana e dois civis turcos.

O Ministério da Defesa da Turquia confirmou que um soldado turco e dois funcionários da empresa de defesa Aselsan morreram, afirmando que o acidente ocorreu durante um voo de treinamento devido a um problema técnico.

*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela redação da Broadcast

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO