Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Caso Gabby Petito: Namorado deixou confissão de que matou a influencer

Brian Laundrie assumiu a responsabilidade pelo assassinato dela em uma página de seu caderno pessoal

O Liberal

Mais detalhes sobre as investigações do caso da morte da influencer Gabby Petito foram divulgados pelo FBI na sexta-feira (21). O namorado da jovem assumiu a responsabilidade pelo assassinato dela em uma página de seu caderno pessoal. Brian Laundrie foi encontrado morto com uma mochila e o caderno no último dia 20 de outubro. As informações são do G1 Nacional.

VEJA MAIS

Ex-noivo de Gabby Petito teve corpo parcialmente comido por crocodilos e porcos selvagens, diz site
Um exame de registro dentário provou conclusivamente que o corpo encontrado era de Brian

Caso Gabby Petito: Restos mortais encontrados podem ser do namorado da influencer
Uma mochila e um notebook foram encontrados ao lado do corpo, que ainda não foi identificado

Ainda segundo a agência estadunidense, a família de Gabby se reuniu com agentes, pois o caso do desaparecimento e morte da influencer de 22 anos deve ser encerrado em breve.

"Só podemos esperar que, com o encerramento do caso de hoje, cada família possa começar a se curar e seguir em frente e encontrar paz nas memórias de seus filhos", disse Steven Bertolino, advogado da família de Laundrie.

Relembre o caso

Gabrielle "Gabby" Petito foi encontrada morta em 20 de setembro de 2021 em um parque de Wyoming, nos Estados Unidos. As buscas começaram após seus pais acionarem a polícia pois ela não respondia a ligações nem mensagens de texto por vários dias.

Ela e o namorado, Brian Laundrie, estavam viajando pelo país em uma van quando aconteceu a tragédia. Petito tinha ganhado notoriedade nas redes sociais por documentar a viagem. O caso causou grande comoção nos EUA.

A perícia concluiu que a jovem foi estrangulada entre três a quatro semanas antes de seu corpo ser encontrado. Brian sumiu antes da descoberta do crime. Depois, o namorado da jovem cometeu suicídio.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO