CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bessent fala em sanções ou tarifas maiores à Rússia se diálogo Trump-Putin não correr bem

Estadão Conteúdo

O secretário do Tesouro americano, Scott Bessent, afirmou que há a possibilidade de sanções ou tarifas secundárias maiores, caso as conversas entre o presidente americano, Donald Trump, e o homólogo russo, Vladimir Putin, "não correrem bem". O comentário foi realizado em entrevista para a Bloomberg TV, nesta quarta-feira, 13. Segundo ele, o republicano "deixará claro todas as opções na mesa" para as negociações.

"Trump está comprometido para acabar com a guerra entre Rússia e Ucrânia. Precisamos que os europeus ajudem a criar mais 'alavancagem'", disse.

Na entrevista, Bessent mencionou ter questionado sobre sanções secundárias de 200% à China no G7, mas afirmou que "todos no G7 ficaram em silêncio quando perguntei".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO