CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

2023 será regido pelo signo do coelho, diz o horóscopo chinês

O ano novo chinês tem início em 22 de janeiro de 2023 e a previsão é que seja um período de esperança

O Liberal
fonte

Com base no horóscopo chinês, o ano de 2023, que vai de 22 de janeiro de 2023 a 9 de fevereiro de 2024, será regido pelo signo do coelho, símbolo de longevidade, paz e prosperidade na cultura chinesa. Esse animal é o quarto na série de 12 signos do zodíaco chinês, que são: rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão e porco. Cada ano é representado por um, nesta ordem, que se repete a cada 12 anos. O último ano, por exemplo, está sendo caracterizado pelo tigre desde o dia 1º de fevereiro de 2022, indo até 21 de janeiro de 2023.

O Coelho simboliza beleza e boa sorte no zodíaco chinês, portanto, esse promete ser um ano de felicidade para a maioria das pessoas. As coisas estão se recuperando e a vida tende a melhorar. As previsões revelam também que esse será um ano cheio de emoções positivas e excelentes circunstâncias para qualquer tipo de relação.

Por se tratar de um ano sóbrio e com um ritmo tranquilo, descanso, trégua e desafios intelectuais tornam-se as principais tarefas deste ano novo chinês. Individual e coletivamente, é hora de curar feridas, readquirir o equilíbrio interior e fazer planos para o futuro.

VEJA MAIS

image Sorte do ano! Taróloga e Pais de Santo fazem previsões para a dupla Re-Pa em 2023
Projeções feitas no final de 2022 apontam que ano seguinte terminará bem para as equipes. 

image Saiba como cuidar do corpo para entrar bem disposto em 2023
Exercícios leves ou mais puxados. para jovens e idosos, exigem atenção, disciplina e monitoramento profissional para gerar resultados positivos

image Roberto Carlos em Belém! Veja os shows confirmados para 2023
Bis Entretenimento antecipa agenda do novo ano e divulga algumas atrações

De acordo com a astrologia chinesa, a influência do Coelho irá temperar aqueles muito impulsivos ou aqueles com a cabeça nas nuvens. É por isso que pensar duas vezes antes de agir é fundamental para realização de sonhos. É aconselhável ficar atentos para não deixar boas chances e oportunidades passarem. O Coelho pode ser hesitante, excessivamente cauteloso e o primeiro a fugir de um perigo detectado. É preciso saber diferenciar os desafios que trazem crescimento das armadilhas.

A sorte para cada signo em 2023

De acordo com o Horóscopo Chinês, 2023 será um bom momento para todos os signos do zodíaco. Esse promete ser um ano de sucesso profissional e avanço, mas isso também requer esforço e compromisso sério. Com seriedade poderemos realizar tudo o que nos propormos a fazer. As parcerias comerciais também são benéficas, mas não devemos adiar as tarefas chatas e os assuntos desagradáveis. 

Para o novo ano, a previsão é que os signos com mais sorte sejam os do boi e do tigre, enquanto os com menos sorte sejam os do cão, cavalo, cabra e porco. Para os do galo e macaco, espera-se que os nascidos nos anos deles trabalhem duro para evoluírem. Já a sorte para quem tem os signos do coelho, rato e cobra fica atrelada ao Tai Sui, o deus guardião do ano, cuja influência é mapeada conforme a posição de estrelas opostas a Júpiter.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO