Volante do Náutico revela apreensão com possibilidade da anulação do jogo com o Paysandu

De férias em Belém, Jhonnatan concedeu entrevista exclusiva para o do podcast Tudo Delas, que em breve vai ao ar

Andreia Espírito Santo
fonte

Campeão da Série C e um dos responsáveis pelo acesso do Náutico, o volante Jhonnatan está passando férias em Belém. O paraense de 27 anos tem aproveitado para ficar com a família e curtir o bom momento. Mas arranjou um tempo para dar uma entrevista exclusiva para o podcast Tudo Delas, que em breve vai ao ar em OLiberal.com e nas principais plataformas de streaming.

O jogador contou que ainda está negociando a permanência no Náutico. “Até a próxima semana devo concluir a negociação e acertar a renovação de contrato com o Náutico”, revelou.

image Jhonnatan foi peça importante na campanha do título do Timbu (Léo Lemos/Comunicação CNC)

No segundo jogo contra o Papão, que decidiu o acesso à Série B, Jhonnatan começou como reserva. Quando entrou em campo, ajudou o Náutico a garantir a vaga na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O jogador revela que a partida não era uma forma de se vingar do seu antigo clube. Jhonnatan jogou três anos no Paysandu antes de ir para o Náutico. Ele apenas estava fazendo o seu papel.

“Não tenho nada contra o Remo e o Paysandu. Sou grato pela oportunidade que tive em todos os times. Não foi vingança. E sim estava defendendo a camisa que estou vestindo. Todos nós sabíamos a importância do acesso. Porque novamente aquilo estava se repetindo. Foi doloroso demais no ano passado e o filme estava quase se repetindo. Nós fizemos uma boa campanha neste ano novamente, e nós quase perdemos a classificação em casa. Mas graças a Deus a gente conseguiu ainda no segundo tempo dá uma reviravolta, conseguiu empatar o jogo e passar nos pênaltis. Uma coisa que a gente treinou. Nós começamos a treinar desde que classificamos. Foram 15 dias. Se precisasse, estaríamos preparados. Precisou e conseguimos. Tanto contra o Paysandu como contra o Juventude, passando também para a semifinal nos pênaltis”, comentou o paraense de 27 anos. 

image Jhonntan foi cria do Remo [à esquerda], mas foi projetado pelo Paysandu [à direita] (Oswaldo Forte e Akira Onuma / O Liberal)

STJD

Sobre o fato do Paysandu ter entrado com o pedido de impugnação no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) para anular o jogo Náutico, Jhonnatan revela que os jogadores ficaram apreensivos. Mas a diretoria do Timbu pediu que continuassem treinando para o jogo da semifinal porque tudo daria certo.

“Eu estava mais por dentro das notícias. Eu acho que o Paysandu fez o que era de direito e achou que foi errado o que ocorreu. Eu ficava tenso e pensava que poderia ter uma reviravolta. E lá (no Náutico) os jogadores pediram informação para diretoria e ela disse que estava fazendo o mesmo que o Paysandu. Só que na dela. Então disse para gente treinar e continuar trabalhando focado no Juventude, na semifinal, para não perder foco. Até porque queríamos avançar para a final, esse era o nosso objetivo”, contou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES