Trump sugere adiar Olimpíada: 'Prefiro isso a ter estádios vazios'

Presidente dos Estados Unidos, em coletiva nesta quinta-feira, opina sobre a situação mundial por causa do coronavírus e sugere que evento seja realizado em 2021

LANCE!

Donald Trump deu a sua opinião sobre um possível adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio por causa do coronavírus. Nesta quinta-feira, em coletiva de imprensa, no Salão Oval da Casa Branca, o presidente dos Estados Unidos sugeriu adiar o evento para 2021.

BAIXE AQUI o guia de informações essenciais sobre o Coronavírus.

– Quem sabe eles adiem por um ano. É uma pena, porque realmente construíram estruturas magníficas, mas eu prefiro isso a ter estádios vazios – disse o presidente americano.

O presidente do COI, Thomas Bach, afirmou na semana passada que sua organização não cogitou “nem a anulação, nem o cancelamento” dos Jogos.

A realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio, previstos para serem disputados entre 24 de julho a 9 de agosto, foi colocada em dúvida devido à pandemia do coronavírus, mas tanto o Comitê Olímpico Internacional (COI) como as autoridades japonesas afirmam que, até o momento, as datas estão mantidas.

Nas últimas horas, vários campeonatos e torneios estão sendo suspensos por conta da pandemia do coronavírus. Mesmo Bach afirmando que não há cogitação para cancelar o evento, as entidades estão monitorando a situação.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES