Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tite vai anunciar convocação da Seleção Brasileira nesta sexta-feira

As partidas das Eliminatórias para a Copa estão marcadas para o dia 4 de junho, em Porto Alegre, contra o Equador, e para o dia 8 do mesmo mês, em Assunção, contra o Paraguai

LANCE!

Na próxima sexta-feira, às 11h, o técnico Tite, da Seleção Brasileira masculina de futebol, divulgará a lista de convocados para os próximos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar de 2022. As partidas ocorrerão no dia 4 de junho, em Porto Alegre, contra o Equador, e no dia 8 do mesmo mês, em Assunção, contra o Paraguai.

> Veja a tabela das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar de 2022

O compromisso contra o Equador, bem como a partida contra o Paraguai está marcado para às 21h30 (horário de Brasília). Após a convocação, Tite e a comissão técnica participarão de uma coletiva de imprensa virtual. Hoje, o Brasil é o líder das Eliminatórias com quatro vitórias em quatro partidas disputadas.

> Veja jovens promessas que se destacaram na fase de grupos do Paulistão

Depois das Eliminatórias, a Seleção segue reunida para a disputa da Copa América, que se inicia para o Brasil contra a Venezuela, no dia 14 de junho. Ainda na primeira fase da Copa América, a Seleção Brasileira enfrenta o Peru, a Colômbia (os donos da casa) e o Equador.

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES