Tiago Luís e a última chance de erguer o Paysandu em 2019

Meia fala sobre peso, contusão e problemas pessoais

Nilson Cortinhas
fonte

O meia do Paysandu, Tiago Luís, talvez, tenha que lidar com a última chance na temporada 2019 para provar o seu valor e a utilidade para o clube. 
Cercado de expectativa ao ser contratado, a julgar pela temporada 2016, em que carregou o Papão nas costas e evitou um rebaixamento, Tiago é, até agora, mais um exemplo do quanto os retornos ao futebol paraense não tem o mesmo efeito da primeira passagem. O meia foi discretíssimo na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e Copa Verde, nas vezes em que começou como titular - foram oito jogos, sendo que foi substituído em cinco deles. Não marcou sequer um golzinho. Diferente de 2016, quando assinou seis gols em 23 jogos, além de protagonizar vários passes e lançamentos precisos.  
Na entrevista a seguir, o atleta desmente que está fora do peso e, além disso, comentou o momento em que vive no clube, tem contrato até novembro de 2020 com os bicolores. O Re-Pa deste domingo pode, eventualmente, colocá-lo numa condição melhor na hipótese de voltar a ser decisivo com a camisa bicolor.   - Tiago, o Re-Pa do último domingo, você já fez um jogo melhor , se comparado a outras partidas. já foi um jogo melhor. Como tu avalias? Tens condição de ser decisivo nessa reta final de temporada? - Claro, com certeza. Não foi um ano muito bom para mim, em todos os aspectos. Individualmente falando, tive problemas pessoais, contusões. Estou tentando dar a volta por cima. Nada que em um jogo isso não mude. Futebol é muito rápido. Daqui a pouco, entra, faz um gol, um passe, joga bem e já muda toda a opinião. Estou preparado para que isso aconteça, trabalhando dia após dia. 
- Fisicamente, como você se sente? - Estou bem. Todo mundo fala: 'parece que o Tiago está um pouco acima do peso'. Mas, está tudo certo. Estou preparado, treinando diariamente. Eu tive uma contusão, mas voltei bem e espero continuar ajudando da melhor forma possível nessa reta final. 
- Um chute no final, um gol, pode melhorar... - Pois é. Isso é energia. É continuar trabalhando que as coisas conspiram. Entrar, trabalhar e nada vence o trabalho.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES