Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

São Paulo perde para o Atlético-GO em primeiro jogo da semifinal

Tricolor foi presa fácil, chegou à 4ª derrota seguida em momento chave do ano e agora precisa de placar vantajoso no Morumbi para manter vivo sonho da Copa Sul-Americana

Da redação

O São Paulo apresentou um futebol quase que sem nenhuma intensidade e, com falhas individuais fundamentais de seus jogadores, foi presa fácil e acabou perdendo para o Atlético-GO por 3 a 1 no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (1), no Serra Dourada.

Todos os três gols do Dragão tiveram participação indireta de falhas defensivas do Tricolor. No primeiro, a zaga parou e viu o jogador adversário aparecer sozinho para concluir às redes. No segundo foi Jandrei o 'garçom', ao passar lotado pela bola e deixar ela livre para o rival. No terceiro, Diego Costa perdeu na corrida para o atacante goiano.

Isso sem contar com Igor Gomes. O meia, contestado pela torcida, levou dois cartões amarelos em oito minutos e acabou expulso ainda no primeiro tempo da partida.

Tudo isso ante um adversário que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e estreava nesta noite um técnico.

Vindo de um mês onde conseguiu aproveitamento inferior a 30%, o São Paulo sofreu sua quarta derrota seguida. E vê o placar obtido ante o Flamengo no duelo de ida ante o Flamengo se repetir. O cenário dessa vez é inverso pelo jogo de volta, na próxima quinta-feira (8) ser no Morumbi, onde os paulistas precisarão vencer por pelo menos dois gols para ao menos levar a decisão da vaga na final para os pênaltis.

O clube da fé, como se intitula, vai precisar de toda ajuda possível para manter o objetivo prioritário da temporada.

Próximos jogos

São Paulo e Atlético-GO voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (8), no duelo de volta da semifinal, no Morumbi.

Antes, contudo, as equipes possuem compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor encara o Cuiabá, às 19h (de Brasília) deste domingo (4), fora de casa. Uma hora antes, o Dragão recebe o xará Atlético-MG, no estádio Antonio Accioly, também na capital goiana.

 

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES